Cia do eBook lança seu primeiro romance traduzido

Cia do eBook lança seu primeiro romance traduzido

Procurados – Vivos ou Mortos (A Bullet For Two), do escritor norte-americano Robert Strzalko, é o novo lançamento da Editora Cia do eBook. Vencedor, na categoria Faroeste, do prêmio Pinnacle Book Achievement, concurso literário realizado pela Associação Nacional de Empresários do Livro dos Estados Unidos (NABE), Procurados é o primeiro livro traduzido pela editora.

“Estamos ansiosos com o lançamento da obra. Trabalhamos um ano nela, com carinho e dedicação, e sua publicação reforça nossa marca e posição no mercado, mostrando que o eBook é tão importante quanto um livro tradicional”, declarou Fabricio Hersoguenrath, diretor-executivo da empresa.

O romance, situado no Velho Oeste dos Estados Unidos do século XX, traz uma narrativa de tirar o fôlego, protagonizada por caçadores de recompensa, homens fora da lei, Apaches e, claro, tiroteios; tudo no melhor estilo bang-bang do faroeste.

Você pode comprar o eBook nas seguintes livrarias:

Amazon – https://www.amazon.com.br/Procurados-Vivos-Mortos-Robert-Strzalko-ebook/dp/B018R0T9RE

Google Play – https://play.google.com/store/books/details/Strzalko_Robert_Procurados?id=BKkPCwAAQBAJ&hl=pt_BR

Apple Store – https://itunes.apple.com/us/book/procurados/id1064114641

Livraria Cultura – https://www.livrariacultura.com.br/p/ebooks/literatura-internacional/procurados-97161874

Kobo – https://www.kobo.com/br/pt/ebook/procurados

SOBRE O AUTOR

Robert Strzalko nasceu e morou a vida toda nos Estados Unidos. Estudou Psicologia na Universidade Eastern Illinois e hoje é Mestre em Educação.

Nenhum comentário

Deixe um comentário