Adolescência em delírio

Adolescência em delírio

De Sérgio Reinaldo Rosman
Valor:

R$ 10,00

Páginas

83

Publicado em

Outubro, 2015

ISBN

9788568227930

Formato

ePub (4 MB)

Jucimara e Katyane são duas adolescentes, de 12 e 10 anos, respectivamente, que se envolvem com seu professor de 21 anos. A primeira perde sua virgindade com um colega da mesma idade apenas para aliviar o constante desejo que sente, o que traz consequências sérias para sua vida. A segunda, apaixonada pelo professor, faz de tudo para que ele a perceba e transe com ela. Impulsionados pelo desejo sexual, as personagens sofrerão as consequências drásticas de suas escolhas.

A intenção do autor é alertar, mostrar o que fazem nossas crianças e adolescentes nas escolas, festinhas noturnas e passeios ao ar livre, piqueniques, etc., quando estão longe da vigilância dos pais.

ONDE COMPRAR
SOBRE O AUTOR

Sérgio Reinaldo Rosman nasceu na cidade de São Jorge do Ivaí, no Estado do Paraná, no dia 9 de setembro de 1955. É o segundo filho de José Maria Rosman e Jacira Magnani Rosman.

Desde criança sempre gostou de livros. Aos doze anos de idade escrevia pequenas peças de teatro, que eram apresentadas aos amigos e vizinhos. Aos quatorze, começou a escrever poesias.

No ano de 1979 mudou-se para Diamantino, cidade do Estado de Mato Grosso, onde lecionou Português, Matemática, História, Organização Social e Política Brasileira e Educação Física.

Nas escolas em que lecionava também escreveu e dirigiu peças de teatro, que eram apresentadas sempre com sucesso e muitos aplausos.
Escreveu quinze livros, entre os quais romances, poesias, contos de terror e infantis, além de onze peças de teatro.

Atualmente, é funcionário da Prefeitura Municipal de Diamantino, MT, cidade onde reside.