O destino do universo: Markus Átchila

O destino do universo: Markus Átchila

De Bruno Hachenburg
Valor:

R$ 9,99

Páginas

208

Publicado em

Outubro, 2015

ISBN

9788568227695

Formato

ePub (2,3 MB)

Alkin, cidade sagrada, 20 bilhões de anos atrás.

Há mil anos alguns sacerdotes descobriram um portal que levava a outro universo, logo os dois mundos travaram contato e estabeleceram comércio entre si. No entanto a ganância dos homens acabou falando mais alto e uma grande guerra entre os dois mundos começou a ser travada. Desesperados, os sacerdotes pediram ajuda aos deuses para acabar com essa matança; a ajuda veio, mas havia um preço a se pagar. Das mãos de Média, os sacerdotes receberam um medalhão, e para acabar com a guerra, deveriam selar o portal entre os mundos, depois tocar fogo na cidade, deixando o estádio intacto.

Poucas pessoas sobreviveram ao incêndio, e dentre essas poucas, apenas dezesseis eram sacerdotes. Os sobreviventes se espalharam e formaram as tribos de Alkin.

A estes sacerdotes foi explicado que deveriam esperar o sinal para decidir a quem o medalhão deveria ser entregue: a passagem de dois cometas no mesmo ano, para então retornarem às ruínas da cidade.

Era chegada a hora. Após anos de treinamento, os aprendizes iriam disputar o maior torneio de artes marciais para descobrir quem seria o grande vencedor, a quem seria entregue o medalhão e a administração da cidade sagrada.

ONDE COMPRAR